Lendas do Arsenal cancelam aposentadoria e voltam a jogar na Índia

Para os torcedores do Arsenal ver Ljungberg e Pires em campo novamente pode até parecer um sonho, mas na Índia isso será uma realidade durante a Indian Super League.

A Índia possui um campeonato de futebol oficial, chamada de I-League, mas que anda em baixa e com pouca presença de público (qualquer semelhança não é mera coincidência com o Brasil), por isso outra competição foi criada e a presença de estrangeiros é essencial para recuperar o prestígio do futebol local.

Leia mais:
Mercado da Bola: Benfica prepara proposta por Jefferson
Top 10: melhores ataques da Europa

Trezeguet, que estava no Newell’s Old Boys, da Argentina, foi contratado pelo FC Pune City e, ao lado das lendas Ljunberg e Pires, que cancelaram a aposentadoria e voltaram aos gramados para o torneio, prometem dar nova vida ao futebol indiano.

“Me juntando à Indian Super League em setembro por três meses para ajudar a promover o futebol na Índia. Apesar de eu estar aposentado, a oportunidade de jogar na Índia é realmente animadora. Espero dividir meu conhecimento e experiência da Premier League (da Inglaterra)”, escreveu Ljungberg em seu Twitter. Além deles, Luis Garcia, que teve passagem marcante pelo Liverpool, também disputará o torneio, assim como Capdevilla, que marcou época pelo La Coruña.