Kalil fala em tom de despedida e gratidão sobre saída de Ronaldinho

Ronaldinho

Em meio a dúvidas sobre a permanência de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG, Alexandre Kalil, presidente do clube, deu a entender que confirmou a saída do jogador do clube.

LEIA NO iG: Irmão de Ronaldinho Gaúcho despista sobre sumiço: ‘Ele foi liberado e ponto’

Em sua conta pessoal no Twitter, o cartola agradeceu ao jogador e ainda rechaçou a possibilidade de uma partida de despedida para R10. “#ValeuRonaldinhoMineiro”, postou Kalil. “Óbvio que NÃO vai ter “jogo de despedida” pro R10. Ele não está se aposentando. Pelo menos não que eu saiba. E pra um jogador desse quilate não há melhor jogo de despedida do que a memorável conquista da RECOPA SULAMERICANA na quarta passada”, completou.

O presidente do clube ainda aproveitou a oportunidade para dar esperanças ao torcedor atleticano e prometeu mais uma conquista ainda em 2014. “Se esse time não ganhar pelo menos mais um título nacional esse ano NÃO PRECISAM VOTAR EM MIM”, escreveu.

Na manhã deste domingo, a Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, já havia adiantado o desligamento do jogador com a equipe mineira. Ainda de acordo com informações da rádio, Ronaldinho estaria descontente com o fato de ter perdido espaço no time titular e seguidas substituições no decorrer das partidas.

R10 era esperado na última sexta-feira em Lisboa, onde participaria do jogo que marcou a despedida do jogador Deco, entre Barcelona e Porto. Porém, o jogador perdeu o voo, mas também não se reapresentou ao Atlético-MG para o jogo contra o Sport, em Recife.

Foto: Getty Images



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.