Kaká chegou para fazer a diferença no São Paulo

Kaká
Kaká - Cante Aleluia

Foi um único jogo até o momento, mas já deu para sentir o que muitos duvidavam: Kaká chegou para fazer a diferença no São Paulo.

O meio-campista estreou na derrota tricolor para o Goiás por 2 a 1, mas o que mostrou em sua reestreia com a camisa da equipe do Morumbi foi suficiente para deixar tanto o técnico Muricy Ramalho quanto os torcedores otimistas.

Além de ter feito o único gol são-paulino no Serra Dourada, Kaká foi o principal articulador das equipes e dividiu com Rogério Ceni a missão das bolas paradas, uma de suas muitas especialidades.

DESTAQUE
Anderson Silva encara Nick Diaz em seu retorno ao UFC

Novo “dono” do time, Kaká cobrou nada menos do que 11 escanteios na partida, quase todos com muito perigo para a meta defendida pelo goleiro Renan.

A reestreia do menino de ouro do Morumbi só não foi perfeita porque a vitória não foi são-paulina, mas Kaká, assim como fizeram Ronaldo Fenômeno e Robinho em seus retornos ao futebol brasileiro, mostrou que ainda é muito acima da média.

Se o ex-atacante do Corinthians foi responsável pela gloriosa fase da equipe em 2009, e Robinho comandou a molecada do Santos nas conquistas do Paulista e da Copa do Brasil de 2010, Kaká tem tudo para ser o cara do São Paulo nesta temporada. É esperar para ver.

 



Redação do Torcedores.com