Apesar da derrota, Kaká avalia sua reestreia como positiva

Kaká
Kaká - Cante Aleluia

Depois de onze anos atuando no futebol europeu, o meia Kaká voltou a jogar em gramados brasileiros. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Goiás, o jogador demonstrou muita felicidade por ter conseguindo atuar em um bom ritmo e ainda ter marcado o único gol do São Paulo na partida.

“Me preparei bem pra esse jogo, e sei que fazer o gol ajuda, mas penso no coletivo, e claro que não foi o resultado que esperava. Foi meu primeiro jogo e acredito que ainda muita coisa vai melhorar. Foi um momento muito emocionante ali quando consegui fazer o gol, passa muita coisa pela cabeça, e com certeza me deu muita alegria poder fazer esse gol”, disse o meia.

Kaká disse que, exceto pelos lances de bola parada, a equipe se portou bem durante toda a partida: “Tem muita coisa pra gente ajustar, mas de forma geral não foi ruim o jogo de hoje. Cometemos alguns erros nas bolas paradas, isso com certeza temos que consertar e ajustar, mas temos muito potencial pra brigar lá em cima”, afirmou o camisa 8.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.