A hora e a vez de Guilherme no Atlético-MG

guilherme

Poucos jogadores foram tão perseverantes frente às adversidades enfrentadas, quanto Guilherme. O jogador já foi vaiado, acusado de fazer corpo mole em clássico e muito contestado pela torcida. Curiosamente poucas vezes se pronunciou negativamente em relação às críticas recebidas.

Ele tem entrado e correspondido as expectativas do treinador Levir Culpi, que o colocou me praticamente todos os jogos, desde que chegou ao Galo.

LEIA MAIS
O Futebol Mineiro? Vai bem, obrigado! Veja sucesso atleticano

Guilherme parece estar conquistando seu espaço e a confiança de Culpi, que o confirmou como titular para a vaga de Ronaldinho Gaúcho – que perdeu o vôo para Portugal e o rumo da Cidade do Galo – para a partida de amanhã, frente ao Sport Recife às 16 horas, na Ilha do retiro. O treinador deve mandar a campo o que tem de melhor, ele relacionou para a partida, veja abaixo a lista de relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Emerson Conceição, Pedro Botelho e Alex Silva
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson e Réver
Volantes: Pierre, Leandro Donizete e Josué
Meias: Dátolo e Guilherme
Atacantes:, Diego Tardelli, Luan, Jô, Maicosuel e André

Apesar de a diretoria negar, o comportamento de Ronaldinho deixa claro que algo não está bem em sua relação com o clube.

Parece que o ciclo de R10 está realmente chegando ao fim com a camisa alvinegra. Vida que segue que ele seja tão feliz quanto fez a Massa.

Foto: Reprodução/Facebook