Veja como foi Grêmio 2 x 3 Coritiba

Getty Images

Foi um belo jogo de futebol, vencido pelo Coritiba contra o Grêmio, fora de casa, por 3 a 2, resultado que culminou na demissão do técnico Enderson Moreira.

Importantíssima e justa vitória do Coritiba, que passou a partida inteira jogando com a determinação de vencê-la. Com 10 pontos em décima sétima posição no Brasileiro, o Coritiba irá enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Couto Pereira.

Quase que o Alex marcou o primeiro gol da partida, ao mandar uma bola no travessão! Foi com grande violência, mas como quase não é gol, seguiu o jogo. Zé Love, por pouco, também não marcou para o Coritiba ao perder um gol feito.

Veio o segundo tempo. Mudanças aconteceram…no Grêmio e no placar…E o que aconteceu? Gol do Coritiba. Zé Love recebeu de Robinho, driblou o goleiro e abriu o placar da Arena Grêmio.

Norberto foi amarelado, e logo depois veio o empate do Grêmio, para deixar a torcida da casa empolgada, com o atacante Hernan Barcos.

O Grêmio virou o jogo novamente com Barcos, após passe de Luan. Com o 2 x 1 adverso no placar, o técnico Roth chamou Keirrison para entrar no lugar de Dudu.

O Coritiba empatou, Zé love novamente! O Grêmio tentou desempatar com Luan mas, como ele estava impedido, o lance foi anulado.

O Grêmio queria a vitória e quase conseguiu, mas Vanderlei salvou. Não era a noite do time da casa, pois, nos acréscimos, Alex fez o terceiro do Coritiba, para deixar toda a galera alviverde enlouquecida e dar números finais ao marcador.

É isso. Até a semana que vem!

Patricia Deud

Crédito da foto: Getty Images



Cursei educação física mas por opção e por caminhos que escolhi acabei indo para na crônica esportiva .algo que sempre foi minha paixão. Amo futebol e voleibol. Pratiquei natação minha vida toda também e postarei aqui matéria dos três esportes. Abraço a todos!