Mercado da bola: Goleiro argentino negocia com clube português

Getty Images

Vice-campeão mundial com a seleção argentina, o goleiro Sergio Romero está muito próximo de acertar sua transferência para o Benfica.

O jogador, que pertence à Sampdoria, mas estava emprestado ao Monaco, já foi liberado para negociar as bases salariais com o clube português.

A tendência é que o goleiro seja emprestado por uma temporada, assim como foi feito com o Monaco. Especula-se que Romero receba algo em torno de R$ 400 mil mensais no Benfica. O argentino chegaria para substituir Jan Oblak, que foi negociado com o Atlético de Madrid por 16 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões).

O diretor esportivo da Sampdoria, Carlo Osti, confirmou à Radio Sport Italia que o goleiro está se transferindo para o Benfica: “Romero está de saída do clube e, ao que tudo indica, para defender o Benfica. Nos próximos dias teremos novidades”.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.