Globo mostra Cássio com camisa do São Paulo e esconde erro para assinantes

Cássio
Reprodução/TV Globo

A edição paulista do Globo Esporte deste sábado teve um pequeno deslize que acabou irritando torcedores de Corinthians e São Paulo na internet.

Ao apresentar o time titular corintiano que deve pegar o Palmeiras no clássico de domingo, a animação gráfica do programa acabou representando o goleiro Cássio com a camisa do São Paulo.

LEIA MAIS
Corinthians lança novo uniforme inspirado nos anos 70; fotos

Apesar de Tiago Leifeit, apresentador da atração, ter pedido desculpas pelo ato falho, a confusão não foi perdoada por torcedores no Twitter. Veja algumas das declarações.

No site da emissora é possível ver trechos de atrações da programação de graça. Para assistir a íntegra de algum programa, é necessário assinar uma versão paga, cuja mensalidade é de R$ 12,00. Porém, o assinante que quisesse ver a matéria sobre a preparação para o clássico não ia conseguir, pois a versão deste sábado foi ao ar no site editada, sem a gafe.

No lugar das prováveis escalações para domingo, foi exibida uma matéria repetida, do dia anterior, sobre a nova camisa do Corinthians, que será estreada contra o Palmeiras.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.