Gareca lamenta derrota: “Não encontramos uma maneira de atuar”

Palmeiras
Crédito da foto: Getty Images/Arquivo

Em entrevista coletiva após a derrota para o Corinthians, o treinador Ricardo Gareca reconheceu a superioridade do rival e lamentou a falta de poder ofensivo demonstrado durante os 90 minutos.

“Não tenho muito o que falar sobre o desenvolvimento do jogo. O Corinthians foi superior a nós. Tentamos, mas não pudemos fazer muita coisa. O Palmeiras tentou jogar, mas o Corinthians nos controlou bem e ganhou merecidamente. Não conseguimos ter claridade nos lances de ataque. Atacamos pouco. A ideia era tocar a bola, mas não conseguimos. Não encontramos uma maneira de atuar, não entramos no jogo”, disse o treinador.

Apesar de bastante insatisfeito com o desempenho da equipe, Gareca fez questão de ressaltar o empenho dos atletas: “O Corinthians foi melhor no jogo, mas não em termos de atitude. Não tenho nada a falar nem a criticar sobre a atitude dos meus jogadores. O time deu tudo dentro de campo e temos de reconhecer a superioridade do Corinthians na partida de hoje”, concluiu o comandante palmeirense.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.