Flamengo espera por Robinho e põe Felipe na geladeira

Flamengo

Em crise no Campeonato Brasileiro e com técnico novo, Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo vive a expectativa de reformular seu elenco e, desta forma, iniciar de uma vez por todas a fuga contra o rebaixamento.

Agora sob novo comando, a primeira medida adotada caiu sobre um velho conhecido do torcedor e que, por muitos anos, ostentou o status de ídolo rubro-negro: Felipe.

O experiente goleiro, ex-Corinthians, Vitória e Bragantino, caiu de titular da posição para terceiro da fila. Em uma rápida análise do elenco, Luxemburgo observou que, tanto Paulo Victor quanto César, revelações da Gávea, estão em momentos melhores que o polêmico arqueiro.

DESTAQUE
Parreira rebate Dunga e defende boné de Neymar

Felipe foi encostado pelo técnico e terá que ralar muito se quiser voltar a vestir a camisa rubro-negra. A tendência, no entanto, segundo bastidores da Gávea, é que Felipe peça ao seu empresário para arrumar um novo clube para jogar.

Enquanto resolve a situação do gol, o Flamengo também espera por um final feliz na novela Robinho. Nesta quarta-feira o site Tuttosport, da Itália, deu como certa a venda do jogador do Milan para o Orlando City, dos Estados Unidos.

Segundo a publicação, os norte-americanos emprestarão Robinho a um clube brasileiro até o fim do ano, como fizeram com Kaká ao São Paulo, e o Flamengo estaria na frente de Cruzeiro, Santos e Atlético-MG para levar o jogador.

 



Apaixonado por futebol e esportes em geral.