Flamengo demite o técnico Ney Franco; Luxemburgo é confirmado

Getty Images

O Flamengo divulgou em nota oficial que Ney Franco não será mais o técnico do clube no restante da temporada. Horas depois, Vanderlei Luxemburgo foi confirmado como novo treinador.

Confira a íntegra da nota oficial sobre a saída de Ney Franco:

“Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (23/07), Ney Franco deixou o cargo de treinador do Flamengo, após sete partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada em conjunto com o clube. Ney agradeceu a oportunidade de comandar o clube de maior torcida do mundo e disse confiar na recuperação do time. Além dele, o preparador-físico Alexandre Lopes e o auxiliar-técnico Éder Bastos também deixam o clube”.

Confira a íntegra da nota oficial sobre a chegada de Vanderlei Luxemburgo:

“O Clube de Regatas do Flamengo acertou, nesta quarta-feira, a contratação de Vanderlei Luxemburgo para o comando do time. O novo treinador assina compromisso até dezembro de 2015 e já terá sua primeira partida no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã. Com Luxemburgo, chegam também o preparador-físico Antônio Mello e o auxiliar-técnico e ex-jogador Deivid”.

Crédito: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com