Filha de Jon Jones manda recado a Cormier: ‘Meu pai vai bater em você!’

O campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Jon Jones, levou a provocação antes das lutas a um novo nível. “Bones” divulgou um vídeo em sua conta no Instagram em que sua filha manda um recado a Daniel Cormier, desafiante ao cinturão e adversário de Jones no dia 27 de setembro, no UFC 178.

DESTAQUE
Gustafsson se machuca e Cormier desafiará Jon Jones no UFC

“DC, meu pai vai te bater. Eu garanto!”, diz a menina no vídeo.

A postura de Jones foi uma resposta ao rival. O presidente do UFC, Dana White, revelou que, quando telefonou para Cormier para avisá-lo de que ele seria o substituto do sueco Alexander Gustafsson na luta pelo cinturão, ouviu a filha de Cormier gritando “Meu papai será campeão”.

Jones e Cormier têm trocado farpas há tempos. Agora, terão a oportunidade de resolver as diferenças no octógono. Além do vídeo, eles se provocaram pelo Twitter. Cormier afirmou ao programa de TV “UFC Tonight” que Jones lhe enviou uma mensagem privada pelo Twitter.

No texto, o campeão dizia “Espero que você esteja pronto para o papai”. “DC” não deixou por menos: “Eu estou. Eu vou te f…”. A mensagem, contudo, não foi enviada porque ele não segue Jones na rede social.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.