Mercado da Bola: Falcao é cotado pelo Real Madrid, diz jornal

Falcao
Créditos: Getty Images

Depois de James Rodríguez, Toni Kroos e Navas, a nova geração de galáticos do Real Madrid poderá contar também com o colombiano Radamel Falcao.

De acordo com o jornal “As”, da Espanha, o Mônaco estaria disposto a emprestar o jogador aos espanhóis por 12,5 milhões de euros, em contrato válido por um ano. O acordo também prevê uma possível transferência definitiva em 2015, desde que os merengues desembolsem cerca de 33 milhões de euros pela transação.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Flamengo faz as contas para fechar com Robinho

O time francês comprou os direitos do atacante em 2013, quando atuava pelo Atlético de Madrid. No Mônaco, Falcao recebe cerca de 14 milhões de euros por ano, quantia que o Real Madrid não estaria disposto a pagar, mas o atacante aceitaria jogar na capital espanhola por até metade do valor.

Depois da saída de Morata, O Real Madrid ficou apenas com o francês Karin Benzema para fazer a função de centroavante e Radamel Falcao suge como boa opção para completar o elenco já bem reforçado para o início da temporada 2014/15.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.