Eurico Miranda passou mal e foi internado, mas está bem

vasco
Getty Images

Neste sábado, Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco da Gama, atual presidente do Conselho de Beneméritos do clube e candidato a sucessão de Roberto Dinamite, teve um mal súbito e foi internado em um hospital da zona oeste do Rio de Janeiro.

Figura polêmica no cenário esportivo brasileiro, Eurico passou a noite no hospital e foi liberado no domingo. O que levou o candidato a ser internado foi um mal súbito por conta de problemas arteriais, o que aliado a pressão alta e à infecção urinária que o acomete, foi motivo de sérias preocupação por parte de seus familiares e amigos.

Ao receber alta, Eurico Miranda tratou logo de enviar uma mensagem aos seus eleitores reforçando que está na ativa:

“Eu estava ouvindo o Leonardo (advogado do grupo político Casaca!) se manifestar sobre esse ato bárbaro que foi cometido contra a instituição. Eu só vou me manifestar na próxima segunda-feira, mas estou entrando no Casaca! para tranquilizar os meus amigos todos. Eu estou muito bem, muito tranquilo. Amanhã estarei na linha de frente para nós modificarmos toda essa situação. Um grande abraço a todos”, disse o ex-presidente, em recado transmitido através do Facebook do Casaca!.

Crédito da foto: Getty Images