Equipe de TV é roubada após jogo entre Palmeiras e Fiorentina

Palmeiras
Reprodução/Site Oficial

O Pacaembu foi palco de eventos completamente distintos na noite de quarta-feira, em que Palmeiras e Fiorentina se enfrentaram na disputa da Copa EuroAmericana.

Enquanto os jogadores e o técnico Ricardo Gareca comemoravam a vitória por 2 a 1 sobre os italianos e a conquista do troféu, uma dupla de jornalistas lamentava o roubo de uma caríssima câmera de televisão.

De acordo com Victor Carvalho, cinegrafista da TV Esporte Interativo, a ação aconteceu logo após o término da entrevista do técnico Ricardo Gareca, concedida na sala de imprensa do Pacaembu.

DESTAQUE
Ronaldinho Gaúcho será rival de Kaká nos Estados Unidos

Carvalho revelou que colocou sua câmera, modelo Sony EX1, avaliada em cerca de R$ 6 mil, no chão, e, quando se virou para colocá-la na mala, o equipamento havia sumido.

A administração do Pacaembu prometeu tomar todas as providências junto à Polícia Militar e já começou a observar as câmeras de segurança para tentar detectar o autor do furto.

A ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) também será notificada pela equipe do Esporte Interativo sobre o incidente que manchou uma noite que tinha tudo para ser apenas de festa.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.