Mercado da bola: Empresário de Tite esfria interesse do Grêmio

Getty Images

Com a saída de Enderson Moreira do comando do Grêmio, Tite é o favorito para assumir o cargo. Porém, o empresário do ex-corintiano, Gilmar Veloz, afirmou que o treinador não vai aceitar qualquer proposta até outubro.

Segundo Gilmar, Tite criou uma agenda de compromissos que não pode ser interrompida. “Não é só o Grêmio, mas qualquer clube quer procurar o Tite. Ele não pode começar um trabalho e depois interromper porque surgiu outro. Ele tem que continuar seguindo a programação que fez quando saiu do Corinthians no fim de 2013. Até o começo de outubro, ele seguirá fazendo o que programou, e só então poderá ouvir possíveis propostas”, falou para a Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul.

O treinador era um dos preferidos da torcida para assumir a seleção brasileira e recebeu sondagem do Japão, mas se frustrou com a ida do mexicano Javier Aguirre para a seleção japonesa.

Com a possível recusa de Tite, Felipão deverá ser o próximo alvo do Grêmio. A diretoria gremista irá se reunir nos próximos dias para decidir quem será o próximo comandante.

Créditos da foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.