Em noite de Felipe Menezes, Palmeiras vence Avaí na Ressacada

VIPCOMM

Em jogo truncado e com o sonolento Felipe Menezes balançando as redes do Avaí por duas vezes, o Palmeiras bateu o time de Santa Catarina por 2 a 0 e, praticamente carimbou seu passaporte para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Agora, o time comandado por Ricardo Gareca, pode perder até por um gol de diferença no Pacaembu, que passa de fase. Já o time de Florianópolis, precisa vencer por três gols para avançar, ou derrotar o Alviverde por 2 a 0, assim leva o confronto para os pênaltis.

LEIA MAIS
Negociação de Valdivia com clube árabe foi cancelada; diz jornal

O primeiro tempo foi morno e marcado por inúmeros erros de passe. No segundo Felipe Menezes apareceu em duas oportunidades e definiu o placar a favor do Verdão.

Confira os melhores momentos:

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 0 X 2 PALMEIRAS

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data/Horário: 23/7/2014
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Lincoln Ribeiro Taques (MT)
Cartões amarelos: Eduardo Costa, Marrone, Marquinhos (Avaí); Josimar, Wesley, Mouche, Victor Luis (Palmeiras)

Público/renda: 8.512 presentes/R$ 147.440,00

GOLS: Felipe Menezes, aos 17 e 25 do 2º tempo.

AVAÍ: Vagner; Marrone, Pablo, Bruno Maia e Eltinho (Revson 28’/1º T) ; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana (Diego Jardel 37’/2ºT), Marquinhos; Paulo Sergio (Roberto 10’/2º T) e Anderson Lopes. Técnico: Geninho.

PALMEIRAS: Fábio; Weldinho, Wellington, Marcelo Oliveira e William Matheus; Josimar (Gabriel Dias 35’/2º T), Wesley, Felipe Menezes (Mazinho 31’/2º T) ; Leandro (Bruno César 15’/2º T), Mouche e Henrique. Técnico: Ricardo Gareca.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.