Mercado da Bola: Ederson acerta transferência para futebol árabe

Ederson

O atacante Ederson do Atlético-PR acertou nesta quinta-feira sua transferência para o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Em entrevista à RPCTV, o jogador confirmou a negociação e agradeceu ao clube paranaense: “Quero agradecer a todos pelo apoio que sempre tive pelo Atlético-PR. Estou indo embora, mas já com saudades. É um momento especial na minha vida, onde quero realizar alguns sonhos. Quero agradecer de verdade a toda a torcida. Estou indo feliz e emocionado em deixar a minha casa, o Atlético-PR, mas espero um dia voltar para dar alegrias novamente. Fui muito feliz aqui e só quero agradecer o apoio de todos”.

No clube árabe, o jogador será treinador pelo brasileiro Jorginho, ex-assistente de Dunga na seleção brasileira. Com a camisa do Atlético Paranaense, Ederson marcou 29 gols em 67 jogos.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.