Diego Costa, Filipe Luís e Fabregás pagam ‘trote’ no Chelsea; assista

'trote'

Como manda a tradição no futebol, quem chega é novato e quem está faz tempo é veterano. Cesc Fábregas acabou de chegar no Chelsea, e mesmo sendo um ‘veterano’ que já foi campeão de tudo, não conseguiu escapar do famoso ‘trote’. O trote em Diego Costa e Filipe Luís, que chegaram do Atlético de Madri também foi engraçada.

Destaques:
Top 10: melhores ataques da Europa
Messi vira garçom e Deco faz golaço em despedida; confira os gols
Conheça Alen Halilovic, o ‘Messi’ croata
Luiz Adriano tem tudo para ser um novo Diego Costa

Geralmente quem é convocado pela primeira vez ou chega a um clube novo, tem que passar pela famosa pegadinha. Uns veteranos exigem que carreguem as malas, outros que amarrem as chuteiras, e a maioria quer que o ‘novato’ pague algum tipo de peça.

Tanto Cesc como Diego Costa ja estrearam e ja fizeram gols. O técnico Mourinho esta satisfeito com a dulpa, e ainda acena com mais uma contratação para a defesa, o brasileiro Miranda esta na mira dos Blues, depois que venderam o David Luiz para o PSG por uma fortuna.

No caso do catalão Cesc, o trote foi dançar Macarena. Veja abaixo e note a falta de prática do meia catalão:

Diego Costa:

Filipe Luis cantando “Ai seu eu te pego”:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.