Mercado da Bola: Destino de Banega deve ser a Itália

banega

Segundo a mídia argentina, o treinador do Valencia, Nuno Espírito Santo, dificilmente contará com o meia argentino Ever Banega para a próxima temporada.

Apesar de estar fazendo a pré-temporada com a equipe espanhola, o jogador deverá ser novamente negociado com outra equipe. Especula-se que o Dnipro, da Ucrânia, teria feito uma oferta pelo meia, entretanto o Valencia rejeitou a proposta.

Entretanto uma proposta feita pelo Milan foi muito bem recepcionada pelos dirigentes valencianos, que estão muito propensos a aceitar a negociação. Alheio a isso, Banega já disse que seu desejo é retornar ao Newell´s, da Argentina, clube pelo qual atuou emprestado até o término do último campeonato argentino. Apesar do desejo do jogador, a tendência é que seu futuro seja mesmo o time italiano.

Foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.