Destaque na Copa, goleiro dos EUA será comentarista na TV

Tim Howard assina com NBC Sports e irá trabalhar como comentarista da Premier League nessa temporada.

O grande nome da seleção dos Estados Unidos na última Copa do Mundo continua a surpreender. Depois de bater o recorde de defesas feitas em uma única partida de Copa (16), Tim Howard aceitou trabalhar ao lado da imprensa mais uma vez.

LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Chelsea faz proposta por Miranda

O goleiro assinou com a NBC Sports para comentar dez jogos da Premier League, sendo que poderá trabalhar diretamente da cabine nos estádios ou do estúdio da emissora na abertura das transmissões.

Ano passado, Howard já havia trabalhado como comentarista do canal por sete partidas, mas após o recorde alcançado e da grande performance durante o mundial, o camisa 1 americano ficou ainda mais conhecido no país, o que fez a NBC querer convida-lo novamente para participar de algumas transmissões.

A idéia é que Howard comente os principais jogos da competição, mas sua grade horária será definida de acordo com o calendário do Everton, seu clube atual.

Veja no vídeo os lances que deram à Tim Howard o recorde do maior número de defesas em uma única partida de Copa do Mundo no jogo Bélgica 2×1 EUA.



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova