Deivid está de volta ao Flamengo, agora como auxiliar técnico

deivid

Deivid de Souza é o novo auxiliar técnico do Flamengo. O ex-atacante de 34 anos de idade foi anunciado pelo clube carioca no início da tarde desta quarta-feira para integrar a comissão técnica que será encabeçada por Vanderlei Luxemburgo.

Desde que encerrou a carreira como atleta, em março deste ano, Deivid vem participando de cursos e fez estágios no Vitória-BA, Internacional-RS e, desde segunda-feira, estava acompanhando as atividades do Avaí-SC. O ex-jogador pretende embarcar ainda hoje de Florianópolis para o Rio de Janeiro para se apresentar ao Rubro-Negro.

LEIA MAIS
Opinião: O que esperar de Luxemburgo no Flamengo?

Como atleta, Deivid atuou pelo Flamengo entre 2010 e 2012, período em que disputou 99 jogos e marcou 33 gols. Participou da conquista invicta do Campeonato Carioca de 2011, após o clube ganhar as taças Guanabara e Rio. O ex-atacante também jogou pelo Santos, Corinthians, Cruzeiro, Coritiba, Fenerbahçe (Turquia), Sporting Lisboa (Portugal) e Bordeaux (França).



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.