De olho no Brasileirão, Santos enfrenta o Londrina pela Copa do Brasil

Santos

Santos e Londrina medem forças nesta quinta-feira no Estádio do Café pela Copa do Brasil. A partida deverá ser a estreia de Souza como titular no time de Vila Belmiro.

Em meio a rodadas decisivas no Brasileirão, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá dar um descanso a todos titulares, além disso, o Peixe terá os desfalques de Edu Dracena, Leandro Damião e Gustavo Henrique, que se recuperam de lesão, e também não poderá contar com Jubal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Victor Ferraz, que já atuo pelo Coritiba nesta Copa do Brasil.

LEIA MAIS
Veja quem ainda não completou 7 jogos no Brasileirão e poderia reforçar seu time

O Londrina vem de vitória sobre o Metropolitano pela série D do Campeonato Brasileiro. Na partida contra o Santos, o Tubarão terá apenas o desfalque do atacante Bruno Batata, o técnico Caludio Tencati mantém o mistério em relação ao substituto de Batata, Madson e Alexandre Oliveira são opções, mas o favorito para ocupar a vaga é Paulinho.

O provável time do Santos será Vladimir; Zé Carlos, Paulo Ricardo, Vinicius Simon e Emerson; Alan Santos, Renato e Souza; Jorge Eduardo, Stéfano Yuri e Diego Cardoso. Já o Londrina deverá ir a campo com Vítor; Lucas Ramon, Sílvio, Dirceu e Allan Vieira; Diogo Roque, Bidia, Léo Maringá e Celsinho; Joel  e Paulinho (Madson ou Alexandre Oliveira). O árbitro escalado é Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Luiz Antonio Barbosa, todos de Minas Gerais.



Estudante de jornalismo e direito, apaixonado por futebol e fanático pelo Santos.