Cruzeiro terá duas novidades contra o Figueirense

Julio Baptista

O Cruzeiro tem duas novidades no time que entra em campo no Mineirão no próximo domingo, em duelo contra o Figueirense, válido pela décima segunda rodada do Brasileirão. O atacante Julio Baptista, sentiu uma contusão e está fora da partida, enquanto que o zagueiro Dedé volta à equipe.

Durante treino de finalizações realizado nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, Julio Baptista reclamou de dores e um exame detectou uma pequena lesão na panturrilha esquerda do atleta, que luta para recuperar a vaga de titular desde a eliminação do Cruzeiro para o San Lorenzo, na Libertadores.

Já Dedé, afastado após uma contusão no joelho, retorna na vaga do recém-contratado Manoel, que vinha compondo o setor junto com Léo. O defensor é uma das peças-chave do esquema do técnico Marcelo Oliveira e conta com enorme prestígio, uma vez que Manoel vinha tendo boas atuações pela equipe.

Atual líder do campeonato, o Cruzeiro certamente terá a seguinte escalação: Fabio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Marquinhos; Everton Ribeiro e Marcelo Moreno.

Crédito da foto: Divulgação



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...