Cruzeiro tem briga boa por vaga no ataque no Brasileirão

salários
Getty Images

O técnico Marcelo Oliveira terá de quebrar a cabeça nos próximos jogos no Campeonato Brasileiro, já que cinco atacantes irão disputar um vaga no setor ofensivo do Cruzeiro.

O time, que já é ofensivo com o trio Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno, tem como opção a presença de Alisson, que se recuperou de lesão no ligamento do joelho e treinou com bola com o restante da equipe.

LEIA MAIS
Opinião: Cruzeiro de Marcelo Oliveira é inspirador

Willian aguarda o aval da CBF para poder atuar. Dagoberto, que se recuperou de dores na costela e chegou a ser utilizado no segundo tempo no jogo contra o Figueirense no último sábado, está pronto para o duelo contra o Botafogo.

Marquinhos conta com a preferência do treinador para o setor ofensivo. Mesmo assim, uma boa briga para aqueles que também sonham com a titularidade, exemplo, Marlone e o jovem Neilton.

Neilton, faz trabalho muscular para ficar no mesmo nível dos companheiros de equipe, já Marlone, está bem e sempre vem atuando no lugar de Everton Ribeiro quando é acionado pelo técnico. Basta saber quem se firmará na tática 4-3-2-1 usada por Marcelo em seus jogos.

 



Sou estudante de jornalismo, trabalho no jornal Hoje em Dia, sou amante das notícias, apaixonado por esportes. Sou mineiro, noivo da Mariana e um homem que adora dialogar sobre diversos assuntos.