Cruzeiro se espelha em marcas passadas para brilhar

Getty Images

O Cruzeiro vem sendo referência nesse início de Campeonato Brasileiro. O time jogou 12 rodadas, venceu 9, empatou uma, obteve apenas duas derrotas e marcou 28 gols, o que dá uma média superior a dois por partida.

Desta forma, o que vem em destaque é o poderio ofensivo da equipe que conta com o talento de Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Marcelo Moreno e cia.

Na era dos pontos corridos, o time de 2003 obteve desempenho superior ao do atual após 12 jogos. Naquela oportunidade, a equipe de Alex e cia tinha comemorado 29 gols e liderava o campeonato com 24 pontos, mesma campanha do ano passado e quatro pontos a menos da atual.

Com a goleada de 5 x 0 sobre o Figueirense, a equipe de Marcelo Oliveira encantou os torcedores presentes no estádio que prometem empurrar o plantel no próximo sábado, Rio de Janeiro, contra o Botafogo, às 18h30.

Crédito da foto: Getty Images



Sou estudante de jornalismo, trabalho no jornal Hoje em Dia, sou amante das notícias, apaixonado por esportes. Sou mineiro, noivo da Mariana e um homem que adora dialogar sobre diversos assuntos.