Como vai ficar a escalação do Madrid com James Rodriguez e Kross

Chegou o James Rodriguez, chegou o Toni Kroos, tão querendo o Falcao. O Real Madrid não está satisfeito com a maravilhosa equipe que tem e não para de se reforçar. Mas como vai ficar a escalação?

Depois de ganhar a Décima no ano passado, a equipe merengue não quer deixar os adversários respirar e quer logo garantir outro título da Champions.

Destaques
Sem CR7, Real Madrid perde nos pênaltis para Inter de Milão em amistoso
Mercado da Bola: Falcao é cotado pelo Real Madrid, diz jornal
Opinião: Real Madrid estraga o futebol ao supervalorizar James Rodríguez
Carmelo Anthony visita Real Madrid e revela que torce para o clube

Bayern se reforçou com o centroavante Lewandovski, o Barça com o uruguaio Luis Suárez, Chelsea trouxe o Cesc, o Diego Costa e Courtouis, o Arsenal também trouxe vários craques. Mas ninguém colocou a mão no bolso e trouxe craques como o Real Madrid.

Pra começar foram o alemão Toni Kroos e o colombiano James Rodriguez, melhor passador e artilheiro da Copa do Mundo no Brasil.

Como melhorar um time que estava voando e quase perfeito?

Pois é, o técnico italiano Ancelloti terá que ser muito habilidoso para encaixar as peças novas, sem perder a equipe, que terminou o ano na sua mão e com dois títulos muito importantes.

Como encaixar Kroos e James no meio de campo, sem perder marcação.

E o Xabi Alonso, Khedira, Modric e Dí Maria, peças fundamentais para o funcionamento quase perfeita da equipe no ano passado.

O italiano, mestre em montar ‘defesas’, tem uma exército na mão, e o Real Madrid entra como favorito em todas as competições.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.