Argentina já estuda o nome de um novo treinador pós-Copa

sabella
Getty Images

Depois da boa campanha na Copa do Mundo, onde conquistou o vice-campeonato mundial com a Argentina, o técnico Alejandro Sabella ganhou a simpatia daqueles que antes duvidavam da sua capacidade de estar à frente de uma seleção que tem craques do quilate de Messi e Di María.

Apesar de sua continuidade ser bem vista pelo torcedor argentino, o treinador ainda não confirmou se ficará no comando da equipe.

A tendência é que a continuidade não aconteça e, por isso, as especulações envolvendo o nome de um novo treinador já começaram na Argentina. De acordo com a mídia local, o principal favorito para assumir o cargo é José Pekerman, que estava à frente da seleção colombiana na Copa do Mundo realizada no Brasil.

Caso a informação se confirme, essa seria a segunda passagem de Pekerman pela alviceleste, por onde esteve entre 2004 e 2006, quando conquistou o vice-campeonato da Copa das Confederações de 2005 e comandou a equipe na Copa do Mundo da Alemanha.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.