Mercado da Bola: Benfica prepara proposta por Jefferson

Benfica

Após fracassar na tentativa de trazer o goleiro da seleção argentina Sergio Romero, o Benfica já começa a pensar em uma nova opção. O nome da vez no clube português é o goleiro Jefferson, do Botafogo.

O jogador, de 31 anos, estava com o grupo que representou a seleção brasileira na Copa do Mundo, porém não atuou em nenhuma partida. Passando por enorme dificuldade financeira, a diretoria do Botafogo pode ver na venda de Jefferson uma possibilidade de amenizar os problemas.

LEIA MAIS
Veja quem ainda não completou 7 jogos no Brasileirão e poderia reforçar seu time

O  goleiro já declarou, por diversas vezes, que só deixaria o Botafogo em caso de uma boa proposta para o clube, entretanto nos últimos dias algumas situações fizeram com que a relação entre atleta e diretoria ficassem um pouco estremecidas.

Caso a negociação venha a se concretizar, esta seria a terceira passagem de Jefferson pelo futebol europeu, já que antes ele havia atuado por Konyaspor e Trabzonspor, ambos da Turquia.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.