Bem de vida, Alexis Sanchez tem mulher e casa dos sonhos em Londres

O tradicional jornal inglês Daily Express conseguiu descobrir a nova casa do atacante do Arsenal, o chileno Alexis Sanchez vai morar em Londres, em uma mansão georgiana.

De acordo com o tablóide, o novo atacante dos Gunners está olhando uma mansão georgiana em Londres, chamada ‘Fawkham Manor Farm’, no valor de aproximadamente 20 milhões de reais.

Destaques
Mercado da bola: Barcelona e Arsenal interessados em Rodrigo Caio
Mercado da bola: Balotelli negocia salários com Arsenal, segundo jornal
Jogador do Arsenal é pego fumando e bebendo em Las Vegas

Alexis Sanchez vai se mudar com a namorada Laia Grassi, e segundo o tablóide, esta interessado em comprar a linda casa. A propriedade tem seis quartos, um cinema privado, um heliponto, piscina exterior, jacuzzi,sauna, bar, e uma casa com piscina interna.

O atacante chileno jogou no clube FC Barcelona por três anos e acabou perdendo espaço com a chegada de Neymar no ano passado e Luis Suárez este ano, e com a mudança de ares, tem tudo pra conseguir ser titular na equipe do Arsenal.

A equipe do norte de Londres teve dificuldades nos últimos anos, e com algumas contratações promete ser mais competitiva em 2014-15.

Veja fotos da musa Laia Grassi e da possível nova casa de Alexis Sanchez abaixo:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.