Bellucci dá adeus ao tricampeonato na Suíça

Sem defender muitos pontos devido a má campanha no ano passado, Bellucci avançou jogando bem até as quartas de finais, quando encontrou o argentino Juan Monaco e deu adeus ao tricampeonato em Gstaad (Suíça).

No confronto direto, Bellucci – que vinha de uma vitória no Rio Open – levava a melhor por dois a um, até o dia de hoje, quando perdeu por 2 sets a zero com parciais de 7-6 (7-1) e 6-1.

Com o triunfo, conquistado em 1h30 de jogo, o tenista argentino, número 105 do mundo, encara o vencedor do duelo entre o holandês Robin Haase, cabeça de chave número 7 do torneio, e o russo Mikhail Youzhny, que é o atual campeão e favorito na Suíça.

Podemos ver que a fase de Bellucci não é das melhores, mas torcemos por dias melhores, ganhando um bom ritmo de jogo, para que possa defender muito bem o Brasil na Copa Davis, onde irá enfrentar a temida Espanha, no dia 12 de setembro.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista em formação no Mackenzie, estagiário do Torcedores.com e fotógrafo. Fanático por basquete, tênis, surf, futebol e futebol americano.