Beckham visita o Real Madrid e diz: “Sinto saudades do clube”

Beckham

O ex-jogador do Real Madrid, David Beckham, esteve presente no Centro de Treinamento onde a equipe merengue está treinando nos Estados Unidos.

O inglês cumprimentou toda os jogadores e os membros da comissão técnica e deixou bem claro toda a sua alegria pela conquista da décima taça da Liga dos Campeões da Europa.

“Foi incrível. Foi uma temporada especial. Eu ganhei a Liga e foi muito especial. Nem quero imaginar o que eles sentiram ao ganhá-la. Estou feliz por Carlo (Ancelotti), pelo presidente e pelos rapazes. Sei como é especial a Liga dos Campeões para o Real Madrid”.

Beckham também revelou que sente saudades do clube espanhol: “Me sinto feliz sempre que vejo o Real Madrid. Sinto saudades do clube. A equipe se reforçou com jogadores de muita qualidade. James é um grande jogador, fez um grande Mundial e marcou o gol mais bonito da competição”.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.