Mercado da bola: Atlético de Madrid busca reforços na Inglaterra

Getty Images

O Atlético de Madrid segue em busca de reforços visando a temporada 2014/15. Depois de anunciar as contratações de Siqueira, Correa, Oblak e Mandzukic, o clube está atrás do atacante mexicano Chicharito Hernández, do Manchester United, e do meia espanhol Santi Cazorla, do Arsenal.

Segundo a mídia mexicana, Chicharito estaria insatisfeito com a reserva e muito motivado a procurar um novo clube onde possa ser utilizado com mais frequência. A possível contratação de Cavani pelos Red Devils pode facilitar a liberação do atleta para o clube espanhol.

O caso de Cazorla é um pouco mais complicado. Titular na maioria dos jogos do Arsenal, o atleta é muito querido por Arsène Wenger, que dificilmente abrirá mão do meia. Simeone acredita que o jogador seja a peça ideal para o setor de criação da equipe, já que consegue aliar velocidade e técnica.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.