Após virose, Serena Williams volta as quadras com vitória

A tenista americana Serena Willians voltou às quadras nessa madrugada de quarta para quinta-feira, com vitória sobre a tcheca Karolina Pliskova, no ATP de Stanford Open nos Estados Unidos.

Depois de ter ficado um tempo afastada por conta de uma virose, a número um do mundo venceu a partida por 2 a 0, parciais de 7-5, 6-2. Serena já foi campeã do torneio em duas edições, em 2011 e 2012 e agora vai correr em busca de mais um título depois de ter saído precocemente do torneio de Wimbledon.

DESTAQUE
Quais são as tenistas mais lindas de todos os tempos?

Após o jogo, Serena falou sobre a partida e disse que não sentiu nenhum incomodo. “Eu estava jogando com uma jogadora que eu sabia que seria difícil quebrar, por isso foi muito importante para mim estar super focada no meu saque. Eu ainda estou pensando em um jogo de cada vez. Eu só estou preocupada em fazer o que eu quero e o que eu tenho praticado em quadra. Eu não senti qualquer nervosismo. Eu me senti bem e me senti muito bem fisicamente”, disse a tenista.

Agora Serena Williams espera a vencedora do duelo entre a sérvia Ana Ivanovic e a canadense Carol Zhao, que acontecerá nesta quinta-feira.

Créditos da foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.