São Paulo tenta segurar promessa revelada pelo CT de Cotia

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Depois de segurar o zagueiro Lucão, a diretoria do São Paulo tenta manter agora uma outra promessa vinda do CT de Cotia.

São Paulo negocia a renovação de contrato do lateral-direito Auro, jogador que é uma das apostas do ex-presidente Juvenal Juvêncio e da atual direção para o futuro do tricolor.

Desde a primeira passagem de Ilsinho pelo tricolor do Morumbi, o clube não encontrou um bom jogador para a posição. Veio o argentino Clemente Rodriguéz, que não deu certo. Agora o titular é Douglas, contestado pela torcida. O reserva Luís Ricardo ainda não agradou ninguém.

O São Paulo está apressado para antecipar a renovação do contrato de Auro, pois o Barcelona já sondou e está de olho na promessa do Tricolor. Ano passado, o garoto foi ao treinamento do clube catalão, e até tirou fotos com Dani Alves e Messi. Auro seria uma aposta do Barça, justamente para a vaga aberta pela saída de Daniel.

O jogador, de 18 anos, foi campeão do Torneio de Toulon com a seleção brasileira. Ele está vinculado até o dia 14 de fevereiro de 2016 com o São Paulo.

VEJA LANCES DO PROMISSOR LATERAL DIREITO DO TRICOLOR:

Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net



a