Zico culpa técnico do Barcelona por má fase de Neymar

Neymar

Enquanto Cruyff faz questão de alfinetar Neymar e, sempre que pode, jogar sobre as costas do brasileiro a culpa pela má temporada do Barcelona, outro craque do futebol mundial, Zico, saiu em defesa do atacante, que não vive seus melhores dias.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o eterno camisa 10 do Flamengo detonou o técnico do Barcelona, Gerardo Martino, e jogou para o comandante a culpa pelo fraco desempenho de Neymar nos últimos tempos.

DESTAQUES
Ex-bandeirinha aproveita fama da colega e vira dirigente
Opinião: futebol é de 1 a 11. E não se fala mais nisso

Segundo Zico, “o problema de Neymar no Barcelona é que ele joga fora de sua posição”. O Galinho lembrou, corretamente, que Tata Martino tem sacrificado o ex-santista fazendo o jogador ocupar o lado direito do campo, deixando a esquerda, sua posição preferida, livre para o craque Messi.

O ex-flamenguista ainda mostrou confiança em ver Neymar desempenhando um papel decisivo para a seleção brasileira na próxima Copa do Mundo, e comparou a importância do camisa 10 para o time de Felipão com a de Messi para o selecionado argentino.

Zico afirmou que “o Brasil não depende tanto de Neymar, enquanto a Argentina é moldada para trabalhar em função de Messi”.



Redação do Torcedores.com