Vídeo mostra a transformação das feições do Giggs nestes 23 anos; veja

Depois de 23 anos, 963 partidas e 34 troféus, Ryan Giggs se aposentou do Manchester United. O craque, que passou toda uma vida dentro do clube, vai se tornar o auxiliar técnico do holandês Van Gaal, que assume os Red Devils depois da Copa do Mundo.

Giggs chegou menino e logo foi mostrando seu valor, primeiro garoto a subir para o time principal, já no próximo ano ‘recebeu’ seua colegas da famosa ‘Classe de 92’, que acabou fazendo história no clube com vários títulos importantes. Durante décadas foi o jogador favorito do Sir Alex Fergunson, e mesmo tendo alguns problemas fora de campo, acabou se tornando na maior lenda do time de Manchester.

É muito raro os casos de jogadores que conseguem ficar mais de 5 anos em qualquer clube, ou seja dois contratos. Ryan mostrou sua fidelidade ao United desde jovem. O jovem galês logo decidiu não defender a seleção inglesa, deixando muitos torcedores tristes, uma vez que poderia ser tanto bom para ele quanto para a Inglaterra.

Neste ano de 2014, assumiu a equipe nas últimas quatro rodadas sem muito sucesso. Ryan Giggs esta sendo preparado para ser o manager do Manchester United e assim assumir o papel que um dia foi do seu ‘segundo pai’ Sir Alex.

Abaixo um vídeo mostra a transformação das feições do Giggs nestes 23 anos:

Crédito: Getty Images



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.