Vídeo: Como impressionar uma garota e ainda ficar com a bola do jogo

Em matéria de perspicácia, este garoto tem muito que ensinar. Durante a partida contra o Blue Jays, este pequeno, porém muito esperto torcedor dos Rangers mostrou que desde cedo já sabe como impressionar uma garota e ainda sair como o cara mais descolado da escola.

Beisebol 2

O garoto pegou uma “foul ball” arremessada por Luis Riviera e viu uma grande oportunidade de impressionar a garota da fileira de trás. Assim que pegou a bola, prontamente a entregou para a loira, que ficou surpresa e lisonjeada com o suposto bonito gesto em nome do amor.

O movimento de mestre

Porém, caro torcedor, repare no golpe de mestre do garoto na imagem abaixo. A bola do jogo continua em sua luva, e a que ficou com a moça já estava na outra mão. Não há informações sobre a origem da outra bola, mas não é de jogo. Como diriam os americanos, nice move, boy!

beisebol 3

Veja a rápida ação no vídeo:

Fotos: Reprodução



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.