Veja quem corre por fora para ser a surpresa de Felipão na Copa

Falta pouco, muito pouco para a lista final de convocados do Brasil para disputar a Copa do Mundo ser revelada, e as apostas sobre quem ou quais serão as surpresas de Felipão na relação dos 23 nomes não param de crescer.

Restando menos de dois dias para o anúncio, as dúvidas são poucas, mas existem: quem será o terceiro goleiro? E o quarto jogador de zaga? A reserva de Daniel Alves está definida? Felipão levará quatro ou cinco atacantes?

Veja na lista abaixo quem corre por fora para surpreender o Brasil e aparecer como um dos felizardos na lista definitiva de Luiz Felipe Scolari.

 FÁBIO: O goleiro campeão mineiro e brasileiro pelo Cruzeiro continua jogando demais, e é forte candidato à vaga de terceiro da posição no grupo dos 23. Será surpresa, no entanto, já que Diego Cavalieri, do Fluminense, e Victor, do Atlético-MG, são mais cotados para fazer companhia a Julio César e Jéfferson.

MAICON: O lateral-direito da Roma, da Itália, já foi dado como nome certo para a reserva de Daniel Alves, mas a boa atuação de Rafinha em sua única convocação, e o alto nível que vem mantendo na Alemanha o colocaram como favorito na disputa. Maicon tem a seu favor o fato de já ser mais experiente. Pode surpreender.

MIRANDA: O zagueiro do Atlético de Madrid vem comendo a bola no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões, mas não conseguiu cativar, até o momento, o coração de Felipão. Se ganhar a disputa para fechar o quarteto de beques na Copa (Thiago Silva, Dante e Thiago Silva estão garantidos), será uma grande surpresa.

FILIPE LUIS: Assim como seu companheiro Miranda, vem brilhando pelo Atlético, mas está atrás de Maxwell na corrida para ser o reserva de Marcelo na Copa. A esperança, no entanto, ainda existe.

PHILLIPPE COUTINHO: O ex-vascaíno é um dos alicerces da memorável campanha do Liverpool na Premier League e já declarou abertamente que sonha com a Copa, mesmo não frequentando as listas de Luiz Felipe Scolari. Talento o meia tem. Resta saber se Felipão apostará no jogador.



Redação do Torcedores.com