Veja preços de ingressos para amistoso entre Fluminense e Itália

Em preparação para a disputa da Copa do Mundo no Brasil, a seleção italiana enfrentará o Fluminense em amistoso confirmado para o dia 8 de junho, às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No site oficial, o vice-presidente do clube, Mário Bittencourt, falou sobre a relação entre a Azzurra e o Tricolor. “No ano da Copa do Mundo no Brasil, sem dúvida é um momento histórico para nós o Fluminense poder enfrentar a Itália, que tem a bandeira com as mesmas cores do que as nossas”.

A preparação da seleção italiana será feita em Mangaratiba e a escolha por Volta Redonda é explicada pela proximidade entre as cidades. A Itália estreia no Mundial no dia 14 de junho, contra a Inglaterra, na Arena Amazônia, em Manaus.

Os preços dos ingressos para o amistoso variam de R$ 100, para arquibancadas, a R$ 150, em cadeiras numeradas, com direito à meia-entrada.

Foto: Action Images/Matthew Childs



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.