Tropeço dos times de Madri dá sobrevida ao Campeonato Espanhol

eleição

O Barcelona empatou neste sábado com o Getafe e praticamente havia dado adeus ao título espanhol. Mas os dois times de Madri, Real e Atlético, entraram em campo neste domingo e…tropeçaram! Portanto, está tudo aberto na disputa novamente.

O Atlético de Madri, ainda líder do Espanhol com 88 pontos, perdeu para o Levante por 2 a 0. O Real Madrid só empatou com o Valencia por 2 a 2 graças a um golaço de calcanhar de Cristiano Ronaldo quase no fim da partida. O time merengue está em terceiro com 83 pontos, com uma partida a menos.

O Barcelona, com 85 pontos e na segunda colocação, voltou a ficar na briga. Faltam duas rodadas para o fim do Espanhol. O time catalão ainda tem a vantagem de receber o Atlético de Madri na última partida da competição.

Real Madrid e Atlético de Madri só se enfrentam pela Liga dos Campeões no dia 24, uma semana depois do fim do Espanhol. Portanto, os dois clubes focarão as suas atenções nas disputas internas, assim como o Barcelona.

A única dúvida é: será que o Atlético de Madri terá preparo físico para aguentar a reta final da temporada? Se não tiver, aposto no Real Madrid. Por incrível que pareça, o Barcelona é zebra nesta disputa.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com