Top 5: Frases de Galvão que veremos na Copa do Mundo

galvão bueno
Reprodução/TV Globo

Galvão Bueno participará da Copa do Mundo do Brasil com o status de maior narrador brasileiro da atualidade, principalmente depois da morte de Luciano do Valle, único que tinha o mesmo patamar do que ele. Só que diferentemente de Luciano, Galvão tem o hábito de entoar frases que já soam como bordões para o público brasileiro que o acompanha na TV Globo.

A redação do Torcedores.com foi atrás dos bordões de Galvão Bueno e escolheu cinco que achamos que o narrador certamente falará durante as transmissões da TV Globo na Copa do Mundo. Confira:

1 – Bem amigos da Rede Globo: Esta frase, Galvão Bueno costuma dizer sempre que abre uma transmissão na TV Globo, seja ela de futebol, Fórmula 1 ou de UFC.

2 – Quem é que sooooobe? Este bordão de Galvão Bueno ficou característico para os lances em que os adversários cruzam bolas na área da seleção brasileira. Geralmente, o narrador solta esta frase na esperança de que alguém afaste a bola.

3 – Haaaaaaaaja coração: Geralmente, Galvão Bueno solta esta frase quando a seleção brasileira está correndo riscos durante a partida. Ou quando o jogo está muito equilibrado.

4 – É teste pra cardíaco! Esta frase de Galvão Bueno acontece também quando a seleção brasileira está correndo riscos durante a partida. Ou quando o jogo está muito equilibrado. Mas para não ficar repetitivo, o narrador alterna entre esse dois bordões.

5 – É heeeeeexaaaaaaa! Esta frase, nós da redação do Torcedores.com esperamos que Galvão Bueno solte a plenos pulmões quando o Brasil ganhar a Copa do Mundo na final do Maracanã, de preferência tendo a Argentina como rival.



Redação do Torcedores.com