Top 5: filhas gatas que enlouquecem os ex-jogadores

gatas
Divulgação

Ex-jogador de futebol muitas vezes curte a vida, o dinheiro e a fama que acumulou em seus bons tempos dentro dos gramados, mas, alguns deles, também sofrem, e bastante, por causa de sua genética. Conquistadores e “bonitões” em seus áureos tempos, os ex-atacantes Renato Gaúcho (hoje treinador) e Romário (atualmente deputado federal) têm em comum mais um ponto: filhas gatas e adolescentes.

DESTAQUE
Neymar também é craque em pegar gatas. Veja o top 5

Carol Portaluppi, que completou recentemente 20 anos, é um fenômeno da internet, já trabalhou como repórter em um programa de televisão e é considerada uma das maiores gatas teens do momento. Já deu dor de cabeça ao papai Renato, que é um ciumento confesso, ao dizer que posaria nua para a Playboy.

Danielle Favatto, de apenas 16 anos, é filha do baixinho Romário e, assim como Portaluppi, tem uma beleza encantadora, capaz de deixar uma fila de pretendentes na porta do ex-artilheiro da seleção brasileira.

Veja na galeria abaixo as duas beldades e mais algumas gatas de ex-jogadores que “vão matar papai”, como diz a famosa música brasileira.

O que achou da seleção? Faltou alguém nesta lista? Dê a sua opinião sobre o tema na área de comentários abaixo.



Redação do Torcedores.com