Top 10: Qual será o melhor ataque da Copa 2014?

Há menos de 30 dias para a Copa do Mundo 2014, as seleções começam a mandar seus times para a Fifa e aos poucos o friozinho na barriga começa a chegar. São 32 seleções, das mais diversas partes do mundo, com a maioria dos jogadores jogando na Europa, o que deixa bem equilibrado o torneio e as equipes. Claro que alguns países como Brasil, podem escolher jogadores entre várias opções, mas a maioria já sabe sua equipe, e mais importante: o seu ataque.

DESTAQUE
Ronaldo e Rivaldo: maior dupla da história do Brasil; veja ranking
Klose deve superar Ronaldo em ranking de maiores artilheiros da Copa; veja lista

Quando pensamos em Copa, pensamos em diferentes países, diferentes culturas e claro diferentes jogadores. Os jogadores é o que realmente o povo quer ver, são os verdaqdeiros ídolos, os craques dos campos, os gênios. Messi, Cristiano Ronaldo, Suarez, Balotello, são ó alguns nomes que estarão desfilando nos gramados brasileiros.

Sabemos que “Ataque ganha jogos, e Defesa ganha campeonatos”, mas em um torneio de tiro curto, o ataque pode ser decisivo, e também pode ganhar um campeonato, neste caso, o título da Copa do Mundo.

Por isso, resolvemos listar os melhores ataques da Copa do Mundo, representados por algumas duplas:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.