Time de Nenê cai para os Pacers e Durant tem noite de MVP; assista

 

 

Depois de um ano, os Pacers conseguiram voltar a final da conferência Leste da NBA, com muito esforço e pouco foco, venceram os Wizards por 93 a 80, e ganharam a série por 4 a 2. Conseguiram voltar a final contra o Heat, e tentarão vingar a doída derrota do ano passado. Com uma grande atuação de David West que marcou 29 pontos, George fez 12 e Stephenson ajudou com 17 pontos. Do lado do Wizards, Nenê, não conseguiu ser decisivo e ficou apenas com 15 pontos, Gortat fez 19 e Beal 16, que não foram suficientes.

 

Já o Thunder, do Kevin Durant, despachou os Clippers em Los Angeles por 104 a 98 e também avançaram a final da conferência Oeste, aonde encontrarão os Spurs.

O MVP da temporada teve um grande jogo. Durant fez 39 pontos, pegou 16 rebotes, e deu 5 assistências, ajudado por Westbrook  que fez 19 pontos e deu 12 assistências. Griffin fez 22 pontos, pegou 8 rebotes e 8 assistências e Chris Paul fez 25 pontos.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.