Thunder e Pacers acordam e conseguem vitória nos Playoffs

Mais um rodada das Semifinais dos Playoffs rolou, e desta vez os favoritos, pelo menos por que jogam em casa, venceram.

Em quadra pela primeira vez desde que foi nomeado MVP, Kevin Durant jogou muito e liderou sua equipe a vitória do  sobre o  Clippers, por 112 a 101. Durant fez 32 pontos, 12 rebotes e 9 assistências ajudado por Westbrook que esteve muito bem e fez um triple-double, com 31 pontos, dez assistências e dez rebotes. Do lado do time de Los Angeles, Chris Paul contribuiu com 17 pontos e 11 assistências e Reddick com 17 pontos.

 

Depois de arrebentarem com a temporada regular, os Pacers começaram os playoffs meio cambaleando, as vezes jogam bem as vezes jogam mal. Depois de perder o primeiro jogo da série, o Indiana venceu o Washington por 86 a 82. Ajudados pelo criticado Hibbert, que fez 28 pontos e pegou 9 rebotes, Paul George ajudou com 11 pontos, 6 rebotes e 4 assistências. Do lado dos Wizards o brasileiro Nenê teve dificuldades, mas fez 14 pontos e pegou 5 rebotes.

 

Aqui os próximos jogos que serão transmitidos no Brasil:

Captura de Tela 2014-05-07 às 20.31.33



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.