Thunder acorda e ganha primeira dos Spurs nos Playoffs

playoffs
Getty Images

Depois de tomar duas lavadas na final da conferência oeste, a equipe do Thunder acordou e conseguiu ganhar a primeira partida da série contra os Spurs.

Liderados pelos seus craques Westbrook e Durant, o Thunder esteve bem desde o começo. Durant fez 25 pontos e pegou 10 rebotes, enquanto o Westbrook fez 26 pontos e pegou 8 rebotes. Ibaka que estava fora até então, acertou 5 arremessos de 6 tentativas e colaborou com 15 pontos e 7 rebotes. O craque Fischer, ganhador de 5 títulos com os Lakers não esteve bem e só acertou uma bola de sete tentativas.

DESTAQUES
20 motivos para ser fã de Kevin Durant
Jordan: “Kobe copiou e roubou meu estilo de jogar”; assista
Top 25: Melhores duplas da NBA

Do lado dos Spurs, Manu Ginobili jogou praticamente sozinho, o argentino saiu do banco pra ser o cestinha da equipe com 23 pontos. Parker e o brasileiro Splitter tiveram apagados e não ajudaram muito. Com a volta de Ibaka, os Spurs não tiveram tanta facilidade para penetrar no garrafão como nas outras partidas. Tim Duncan vinha sendo peça fundamental nas primeiras partidas e não conseguiu tanta facilidade, acertando 7 de 17 arremessos, conseguindo 16 pontos e 8 rebotes.

O jogo 4 da Final da Conferência Oeste será amanhã as 22:00 hr.

 

Assista aos melhores momentos da partida:

 

Próximas transmissões no Brasil:

nbaa



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.