Talvez você nunca mais veja um golaço igual a esse

golaço

A seleção brasileira de futebol de areia derrotou a Alemanha por 9 a 4 e se sagrou campeã de um Torneio Internacional no México. Mas o golaço de Bruno Xavier valeu até mais do que o título. Talvez você nunca verá um golaço igual a esse.

Bruno Xavier simplesmente deu chapéu em dois defensores da Alemanha e no goleiro antes de completar para o gol vazio. Com nove toques na bola, ele marcou um golaço que certamente seria o campeão do Prêmio Puskas de 2014 se fosse feito no campo.

Não sou do tempo de Pelé, mas me arrisco a dizer que nem o Rei do futebol conseguiu fazer um golaço tão bonito como esse que Bruno Xavier, artilheiro do último Mundial de Beach Soccer, fez.

LEIA MAIS:
Top 10: Gols mais bonitos da Champions League 2013-14
Atacante perde gol incrível, e Romário ensina como se faz

A seleção brasileira de Beach Soccer é tetracampeã do mundo em competições realizadas pela Fifa (2006, 2007, 2008, 2009), tendo perdido os dois últimos Mundiais para a Rússia (2011, 2013) e o primeiro para a França (2005). Em Mundiais que não possuem a chancela da Fifa, o Brasil ganhou nove e perdeu apenas um para Portugal.

Mas o que me diz? Concorda comigo? O que achou do golaço? Assista ao vídeo várias e várias vezes. E depois dê a sua opinião na caixinha dos comentários.

Em tempo: Relembre os gols mais bonitos da atual Liga dos Campeões



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com