Spurs e Nets vencem jogo 7 e avançam as semifinais; assista

Era um domingo decisivo. Um domingo de jogos 7. Considerado uma das mais equilibradas primeira rodada dos Playoffs da NBA, Spurs e Nets garantiram a presença nas semifinais da conferência.

 

No jogo entre os Spurs e os Mavericks, o derbi do Texas, nem parecia a sétima partida dos playoffs. Liderados por Toni Parker, os Spurs dominaram o jogo e venceram por 119 a 96. Parker fez 32 pontos, ajudado por Leonard e Duncan que fizeram 15 pontos cada. Do lado do Dallas, Nowitski praticamente jogou sozinho, fez 22 pontos e pegou 9 rebotes, insuficientes para ajudar sua equipe.

 

O jogo 7 entre os Raptors e Nets foi muito equilibrado e diferente do outro jogo, disputado do começo ao fim. Joe Johnson fez pontos e foi  ajudado por Garnett com 12 e Williams com 13 pontos. Do lado dos Raptors, Lowry fez 28 e Johnson 20 pontos. A bola do jogo foi o ‘toco’ do Pierce no último segundo em cima do Lowry. A partida terminou em 104 a 103.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.