Spurs atropelam Thunder e abrem 2 a 0 nos Playoffs da NBA

nba
Getty Images

 

Depois de levarem uma lavada nas Finais da NBA do ano passado, o ‘velho’ time dos Spurs voltou com tudo em 2013-14. Fizeram a melhor campanha do ano na temporada regular e agora querem mostrar aos críticos, que dessa ‘panela velha’ ainda sai coisa boa. Mais uma vez sem dar chances ao ‘jovem’ Oklahoma, os Spurs atropelaram o Thunder por 112 a 77 e abriram 2 a 0 na Final de Conferência da NBA.

Liderados pelo francês Tony Parker, o time do Texas mostrou que é sólido e diferente do Thunder não depende de 1 ou 2 jogadores. Parker fez 22 pontos e deu 5 assistênicas, ajudado por Green que fez 21 pontos, acertando 7 de 10 arremessos de 3 pontos. O brasileiro Splitter este bem e colaborou com 9 pontos, 10 rebotes e 4 assistências.

Do lado do Thunder, o MVP Durant não esteve em seus melhores dias, convertendo apenas 6 bolas de 16 tentativas, fez 15 pontos e seu braço direito Westbrook também teve uma noite com um mal aproveitamento fazendo apenas 7 cestas de 24 tentativas, e fechando com apenas 15 pontos.

Sem o lesionado Ibaka, Tim Duncam esta tendo uma série tranquila, depois de arrebentar na primeira partida, teve um bom jogo com 14 pontos e 12 rebotes.

Agora no domingo, e diante da sua torcida o Thunder terá que jogar muito, se não quiser praticamente dizer adeus a Final da NBA.

 

Melhores momentos do Jogo 2:

 

 Assista ao Green converter 7 de 10 arremessos de 3 pontos:

 

Próximas transmissões no Brasil:

nbbb



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.